Feliz VOCÊ 2018!

Um final de ano só parece pouco para encerrar tantos ciclos, participar de tantas confraternizações e iniciar tantos projetos. Talvez devêssemos instituir, pelo menos, três finais de ano: um profissional, um social e um de foro íntimo.

Então poderíamos, com mais calma, concluir nossos projetos – principalmente aqueles que poderiam ser continuados no ano seguinte, mas que, com a proximidade do desprender da última folha do calendário, precisam ser encerrados a qualquer custo. Poderíamos participar de todas as confraternizações, sem ter que fazer escolhas – com os amigos, os familiares e com o pessoal do “Poxa, vai ficar feio se eu não for”. Poderíamos desfrutar, também, de um tempinho livre essencial para nós mesmos – para refletirmos sobre nossas próprias vidas. E ainda iriam ficar faltando dias para a malhação para compensar as rabanadas comidas a mais…

Dessa forma, não precisaríamos abrir mão de estar com quem amamos para estar com quem devemos estar, não nos precipitaríamos em tirar conclusões sobre como foi nosso ano e tampouco em fazer promessas impensadas para o próximo e, sobretudo, poderíamos dispor de momentos para relembrar os que perdemos, para apaziguar nossas questões interiores, para encontrarmos a nós mesmos.

Com quatro ou cinco finais de ano, com sete ou oito anos novos, tudo ficaria tão mais simples. Afinal, são a cultura e a fé que diferem, na sequência de dias, as semanas, os meses e o último dia de um ano do primeiro dia de outro. Mas, que assim seja. Por formalidade, tradição ou fé nos vemos obrigados a compactar nos últimos dias do ano todas as nossas demandas.

O Espaço AMA deseja que todos os amigos, clientes e colaboradores vivenciem plenamente esse momento. Com a plenitude e a leveza necessárias. Feliz Natal e próspero Ano Novo! Para as demandas que não couberam em 2017, a partir de 02/01/2018, estaremos de volta. Para mais um ano e para novos ciclos que se iniciam.   ; )