Parceria Projeto Psicoterapia Acessível

Atentos ao aumento da demanda por atendimento psicológico provocado pela pandemia do Covid e à deterioração econômica que as pessoas estão sofrendo, o Espaço AMA vem buscar parcerias com empresas, sobretudo de áreas essenciais, para levar o Projeto Psicoterapia Acessível àqueles que mais precisam.

O projeto foi lançado em 2019, com o objetivo de oferecer atendimento psicológico de qualidade para adultos com renda familiar mensal até R$ 3.500,00 a valor fixo mensal reduzido. Em 2020, ampliamos a faixa de renda familiar máxima para R$ 5.000,00 para atender a um maior número de pessoas. Agora em 2021, para acolher colaboradores de empresas parceiras com renda familiar superior, criamos novas faixas de renda familiar com valores fixos mensais diferenciados.

Em que consiste a parceria:

  • Oferecer atendimento qualificado em psicologia a colaboradores de empresas parceiras.
  • Flexibilizar regras de renda familiar máxima e criar novas faixas de valores para contemplar pessoas com renda superior.
  • Estender o acolhimento oferecido aos colaboradores das empresas parceiras a um de seus familiares.
  • Orientar e fornecer materiais técnicos sobre psicoterapia e quando buscar ajuda para serem divulgados nas empresas.

Destacamos que a empresa parceira oferece a divulgação do projeto entre seus colaboradores e eles arcam com o custo da psicoterapia, de acordo com as faixas de renda estipuladas.

Caso a empresa parceira deseje arcar com alguma parcela do tratamento psicológico, podemos estabelecer novos parâmetros para o projeto.