Projeto Psicoterapia Acessível

O Projeto Psicoterapia Acessível foi criado pelo Espaço AMA para levar atendimento psicológico de qualidade a quem precisa, mas não pode arcar com o valor pleno deste atendimento. Através dele, profissionais da Equipe do Espaço AMA disponibilizam horários de suas agendas a valores ajustados a diferentes realidades financeiras.

Oferecemos sessões semanais a valores mensais fixos, o atendimento pode ser online ou presencial e tem duração entre 50 e 60 minutos,  

Os atendimentos são realizados por profissionais capacitados e graduados em suas áreas de atuação, sob supervisão de Aline Melo de Aguiar, Psicóloga, Coordenadora do Espaço AMA. Profissionais e supervisora encontram-se semanalmente em Grupo de Estudo e Supervisão Clínica. Trata-se de um trabalho que envolve estudo, pesquisa e dedicação para um atendimento psicológico de qualidade.

As linhas teóricas empregadas nos atendimentos e na supervisão são a Terapia Cognitivo Comportamental (TCC), a Terapia Familiar Sistêmica e a Terapia Narrativa.

Informações e inscrições: WhatsApp (21) 99852-2004 (clique aqui para iniciar conversa)

Para mais informações e inscrições encaminhe mensagem contendo nome, idade, localidade e telefone/WhatsApp. Enviaremos tabela com faixas de renda e valores e outras informações sobre o projeto no primeiro contato.